Esportes Americanos

Esportes Americanos

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Existe vida em Dallas sem Tony Romo.

Chicago Bears 17 x 31 Dallas Cowboys

          Encerrando o domingo, tivemos o confronto dos QBs reservas, com Tony Romo e Jay Cutler machucados, coube a Dak Prescott e Brian Hoyer conduzirem as equipes de Dallas e Chicago.

           Dallas foi dominante durante quase toda a partida, terminando o primeiro tempo na frente por 24x03, marcando em todas as suas posses de bola, 3 TDs corridos e um FG. No segundo tempo, Chicago tentou voltar para o jogo, chegando a marcar 2 TD, mas a defesa de Dallas foi efetiva e conseguiu segurar o ímpeto adversário e ainda marcaram mais um TD, encerrando a partida em 31x17.


         Dak Prescott vem se destacando como QB dos Dallas enquanto Tony Romo se recupera, nesta partida teve ótimo aproveitamento de passes, acertando 79,16% (19/24), lançando 248 e correndo 36 jardas. Anotou 1 TD e lançou para outro. Ezekiel Elliot teve 30 corridas para 140 jardas. Cinco jogadores tiveram média superior a 10 jardas por recepção, destacando Terrance Williams com 4 recepções para 88 jardas.


          Brian Hoyer tentou mais uma vez, conseguir a primeira vitória de Chicago na temporada, lançando para 317 jardas e 2 TDs, mas não foi possível. Jordan Howard teve 9 corridas para 45 jardas. Cinco jogadores ficaram com média superior a 10 jardas em recepção, mas o destaque foi Zach Miller com 8 recepções para 78 jardas e 2 TDs.



          Dallas soube controlar muito bem os Bears e dominaram em quase todos os quesitos, ficando com a posse de bola por mais de 10 minutos de diferença, maior numero de jardas, aproveitamento de primeiras descidas e em todas as vezes que chegaram a RedZone anotaram TD.


          Se eu fosse torcedor dos Bears, já começaria a pensar em quem selecionar no próximo Draft e nas trocas e aquisições da temporada 2017.

Dallas está tendo um inicio muito bom, mesmo sem o QB titular, quando este voltar, o padrão de jogo muda em virtude de o Tony Romo preferir passar a bola e não tem a mobilidade de Dak Prescott.

Nenhum comentário:

Postar um comentário