Esportes Americanos

Esportes Americanos

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Sorte de Campeão?

Indianápolis Colts 20 x 34 Denver Broncos

           Primeira partida entre Indianápolis Colts e Denver Broncos desde 1998 sem a presença de Peyton Manning. Jogando em casa, os Broncos atropelaram a equipe dos Colts e se candidatam ao Super Bowl 51. Em uma partida bem disputada, a defesa de Denver amassou Indianápolis e ainda contaram com um pouco de sorte para saírem com a vitória.
              
         A partida iniciou com três FG em sequencia. Denver, liderados por Trevor Siemian iniciaram desperdiçando um FG com B. McManus de 54 jardas e convertendo outro de 23 jardas, enquanto Adam Vinatieri converteu um FG de 48 jardas. No inicio do segundo quarto, após campanha de 69 jardas, C.J. Anderson anotou um TD deixando o placar em 03x10. A sorte ao lado de Denver apareceu minutos depois, quando Trevor Siemian, ao tentar uma 1ª para 10 foi interceptado por D. Butler, que tinha o campo todo para correr e empatar a partida, mas ao iniciar a corrida, sentiu seu joelho direito e teve de encerrar a jogada. Os Colts conseguiram marcar um FG de 52 jardas nessa mesma jogada. Antes do intervalo, os Broncos ampliaram a diferença para 06x13 com mais um FG.

      O segundo tempo iniciou com um TD dos Colts para empatar a partida após uma descida de 79 jardas liderada por Andrew Luck. Mas Denver não venderia tão fácil assim a partida, depois de sofrerem um FG, Luck foi interceptado por Aquib Talib, que correu até a endzone e marcou o TD deixando a diferença em 10 pontos, 13x23. Os Colts persistiram, pois tinha no comando um jogador acostumado a viradas impressionantes. Frank Gore descontou eu uma jogada de força e equilíbrio, após receber passe de 7 jardas, ele enfrenta e ganha o tackle da defesa quase saindo fora do campo, mas consegue se reequilibrar e salta em direção a endzone fazendo a bola cruzar o plano de gol. Anotando o TD e deixando a diferença em apenas 3 pontos.

               Os Colts receberam a bola com 1:51 para terminar a partida, perdendo de 06 pontos após mais um FG dos Broncos e na primeira jogada, a defesa sucumbiu a pressão do MVP do último Super Bowl e Andrew Luck sofreu um fumble após contato de Von Miller, que virou um TD pelas mãos de Shane Ray.  Denver ainda aproveitou e realizou a conversão de 2 pontos ao invés do extra point, deixando o placar em 20x34, liquidando com a partida.


Destaques

              Do lado do Indianápolis Colts: Andrew Luck com 179 jardas passadas e 22 corridas, 1 passe para TD e uma Interceptação, Frank Gore com 13 corridas para 44 jardas e 1 TD, com 4 recepções T.Y. Hilton e Jack Doyle para 41 e 37 jardas respectivamente. Defensivamente Antonio Cromartie com 6 tackles.

             Pelo Denver Broncos: Trevor Siemian com 266 jardas, C.J. Anderson com 20 corridas para 74 jardas, Devontae Booker com 9 corridas para 46 jardas, Demaryius Thomas com 5 recepções para 90 jardas e Virgil Green e Emmanuel Sanders com 3 recepções cada para 46 e 39 respectivamente. Na defesa destaque para T.J. Ward com 8 tackles, Von Miller com 7 tackles e 3 sacks e Aquib Talib com uma interceptação para TD.

Opinião



           

           Indianápolis Colts não foi capaz de fazer frente contra os Broncos, ficando atrás na quantidade de jardas percorridas, tanto terrestre quanto aéreas, menor posse de bola, tiveram mais turnovers (2x1) e perda de jardas por faltas (94x54). Denver foi muito eficiente, principalmente na defesa, forçando fumbles e conseguindo interceptações, Von Miller mostrou porque foi MVP do Super Bowl passado e Trevor Siemian até agora está indo bem, consegue fazer o time avançar, suas jogadas variam bastante e as vitórias estão aparecendo, isso lhe dá confiança para arriscar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário