Esportes Americanos

Esportes Americanos

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

A virada de Kansas

San Diego Charges 27 x 33 Kansas City Chiefs

         Jogo que vale pela divisão AFC oeste disputado em Kansas onde o time da casa saiu vitorioso com direito a prorrogação (única da rodada).


         Kansas até abriu o placar com o brasileiro Cairo Santos chutando um FG de 46 jardas no primeiro quarto, só que após isso, foi totalmente dominada pela equipe de San Diego.
Philip Rivers
San Diego aproveitou o mau momento do Kansas e conseguiu abrir vantagem. Comandados por Philip Rivers, abriram 24x03 no inicio do terceiro quarto com 3 TDs (2 terrestres e 1 de passe) e 1 FG de Josh Lambo de 34 jardas. Neste momento, o jogo já era dado por encerrado pela transmissão, pois não percebiam reação nenhuma na equipe de Kansas.
      Mas este esporte não seria amado se não acontecessem grandes viradas. Kansas acordou para o jogo. Alex Smith, QB do Kansas iniciou a reação acionando Tyreek Colina e Jeremy Maclin para 2 TDs, nesse período, San Diego converteu um FG deixando o placar em  27x17. 
         Após uma campanha de 62 jardas, Cairo Santos acertou um FG de 33 jardas deixando o placar em 27x20, ou seja, diferença de uma campanha. Restava a Kansas, forçar a devolução de San Diego e conseguir um TD nos pouco mais de 3 minutos que restavam.

      A defesa de Kansas trabalhou e não cedeu nenhuma jarda para San Diego, que foi obrigado a devolver a bola com um punt. 

         Faltando 01:03 para o fim, o jogo corrido de Kansas funcionou e Spencer Ware marcou um TD com Cairo Santos convertendo o Extra Point e deixando tudo igual 27x27.

Cairo Santos
         Prorrogação é bem simples na NFL. Cada equipe tem direito a uma posse de bola. Se quem sair com a posse de bola marcar um TD, acaba a partida com este declarado vitorioso. Caso não consiga o TD marcando apenas um FG ou não marcando nada, o time adversário tem o direito de tentar marcar seu TD. Se ambas as equipes marcarem um FG ou não pontuarem, o jogo é declarado empatado.

         San Diego saiu com a posse de bola, porém esbarrou na defesa adversária novamente e não conseguiu pontuar. Kansas em uma campanha de 70 jardas, anotou o TD com o próprio Alex Smith, saindo vitoriosa com o placar de 27x33.

Destaques San Diego Charges



Ofensivos



Philip Rivers: 243 jardas e 1 passe para TD.
Tyrell Willinms: 2 recepções para 71 jardas.
Keenan Allen: 6 recepções para 63 jardas.
Danny Woodhead: 16 corridas para 89 jardas.
Mavin Gordon: 14 corridas para 57 jardas e 2 TDs.



Defensivos


Manti Te’o:  10 tackles.

Brandon Flowers: 8 tackles.


Destaques Kansas City Chiefs

Ofensivos

Alex Smith: 363 jardas, 2 passes para TD e 1 TD.

Spencer Ware: 7 recepções para 129 jardas, 11 corridas para 70 jardas e 1 TD.

Travis Kelce: 6 recepções para 74 jardas.

Jeremy Maclin: 5 recepções para 63 jardas e 1 TD.


Defensivos

Steven Nelson: 9 tackles.
Justin March: 9tackles.

Opinião

        Kansas City Chiefs jogou muito bem temporada passada, passando para os playoffs, Acredito nessa equipe. San Diego Charges precisa ser mais regular, pois trabalhou muito bem a bola nas primeiras descidas abrindo considerável vantagem, mas permitiu Kansas dominar o restante da partida. Ambos os times tem possibilidades de pensarem em algo a mais nesta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário