Esportes Americanos

Esportes Americanos

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

LA Rams x SF 49ers

Los Angeles Rams 00 x 28 San Francisco 49ers

        Encerrando a rodada, uma partida disputada entre as equipes mais fracas da NFC Oeste. Os Rams que voltaram para Los Angeles após um período em St Louis foi até Santa Clara na Califórnia enfrentar os 49ers. A partida tinha como foco principal Colin Kaepernick, QB titular nas ultimas quatro temporadas dos 49ers, colocado no banco ainda no final da temporada passada devido a sua instabilidade e que disputava a posição de titular com Blaine Gabbert desde a chegada do novo técnico Chip Kelly. Colin também esteve envolvido na polêmica de não cantar o Hino dos Estados Unidos durante a pré season por estar descontente com os casos de racismo recorrentes nos USA.

Colin Kaepernick novamente não cantou o Hino.
           O placar demorou para sair do zero. Apenas na 4ª descida, os 49ers conseguiram um TD com Carlos Hyde. Os Rams tentaram reagir, mas foram parados pela defesa adversária, que foi muito bem, permitindo apenas 185 jardas, sendo 120 aéreas e 65 terrestres.
          Após uma interceptação de NaVorro Bowman, os 49ers pontuaram novamente, mais um TD, dessa vez de Shaun Draughn.

          O segundo tempo começou com 7 punts em sequencia, até que na 8ª descida, Case Keenum foi interceptado e na descida seguinte, o time de San Francisco anotou mais um TD com Vance McGonald. Sem esboçar reação, os Rams ainda sofreram o 4º TD, anotado por Carlos Hyde, terminando a partida em 00x28.


          Destaque de Los Angeles Rams: Kenny Britt com 4 recepções e 67 jardas e Alec Ogretree com 12 tackles.

Carlos Hyde
        Destaque de San Francisco 49ers: Blaine Gabbert com 170 jardas lançadas, 43 jardas corridas e um passe para TD, Carlos Hyde com 23 corridas para 88 jardas e 2 TDs, Jeremy Kerley com 7 corridas para 61 jardas e Quinton Patton com 5 corridas para 60 jardas. Defensivamente NaVorro Bowman com 9 tackles e uma interceptação se destacou.

Opinião




        O jogo não foi agradável de assistir, em uma partida com 28 descidas, tivemos a impressionante marca de 17 punts. A vantagem de 28 pontos a favor dos 49ers não retrata o jogo apresentado pelas equipes. Para mim, este jogo não serviu de comparativo. Espero os jogos da segunda semana quando os 49ers vão enfrentar os Panthers, vice-campeão do Super Bowl 50 e os Rams recebem o Seattle, então poderei dar uma melhor opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário