Esportes Americanos

Esportes Americanos

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Onde foi parar a defesa dos Saints?


Atlanta Falcons 45 x 32 New Orleans Saints

Devonta Freeman passando pela defesa.
     Encerrando a terceira rodada, tivemos um jogo bem movimentado entre Atlanta Falcons e New Orleans Saints, onde as duas equipes produziram e pontuaram muito, em compensação as defesas não foram tão efetivas.
        O jogo parecia que seria muito bom para os Saints, que iniciaram com um TD e forçaram o punt dos Falcons, porém na recepção do punt, dois jogadores dos Saints se chocaram e a bola foi recuperada pelos Falcons na linha de 11 jardas do campo de ataque, Matt Ryan aproveitou e impulsionou os Falcons para o empate, 07X07. O segundo quarto foi um festival de Touchdwns, sendo 3 para os Falcons e 1 para os Saints, que com um FG deixou a partida com o placar de 28x17.

       O segundo tempo iniciou com um TD para cada equipe e a defesa dos Saints forçando apenas um FG para os Falcons. Drew Brees estava tentando encostar no placar, conduzindo os Saints para mais um TD, quando sofreu uma interceptação seguida de TD dos Falcons. Brees estava na marca de 305 passes sem sofrer interceptação até essa jogada. Na sequencia, os Saints conseguiram marcar o ultimo TD da partida, deixando o resultado em 45x32 para os Falcons.


       Matt Ryan foi bem consistente, conseguindo produzir 240 jardas lançadas para 2 TD. Tevin Coleman teve 12 corridas para 42 jardas e marcou 3 TDs, Devonta Freeman com 14 corridas para 152 jardas. Seis jogadores receberam media de passe superior a 10 jardas, sendo Devonta Freeman o destaque com 5 recepções para 55 jardas e 1 TD.

Matt Ryan e Drew Brees

        Drew Brees conseguiu produzir ainda mais que Matt Ryan, lançando para 376 jardas e 3 TDs, mas foi interceptado em momento crucial, não conseguindo a vitória. Mark Imgram teve 15 corridas para 77 jardas. Os principais recebedores foram Coby Fleener (190 jardas e 1TD), Brandon Coleman (78 jardas) e Michael Thomas (71 jardas e 1 TD) todos com 7 recepções.

       Olhando apenas os números, os Saints deveriam de terem ganho essa partida, pois foram superiores em jardas totais (474 x 442) em posse de bola (32:34 x 27:26) conseguiram mais primeiras descidas (32x 26), mas defensivamente foram mal e os Falcons se aproveitaram, conseguindo forçar interceptação e fumble.



        Com esse resultado, Atlanta fica em 1° lugar na NFC Sul e New Orleans em 4° lugar e ainda sem vencer.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Existe vida em Dallas sem Tony Romo.

Chicago Bears 17 x 31 Dallas Cowboys

          Encerrando o domingo, tivemos o confronto dos QBs reservas, com Tony Romo e Jay Cutler machucados, coube a Dak Prescott e Brian Hoyer conduzirem as equipes de Dallas e Chicago.

           Dallas foi dominante durante quase toda a partida, terminando o primeiro tempo na frente por 24x03, marcando em todas as suas posses de bola, 3 TDs corridos e um FG. No segundo tempo, Chicago tentou voltar para o jogo, chegando a marcar 2 TD, mas a defesa de Dallas foi efetiva e conseguiu segurar o ímpeto adversário e ainda marcaram mais um TD, encerrando a partida em 31x17.


         Dak Prescott vem se destacando como QB dos Dallas enquanto Tony Romo se recupera, nesta partida teve ótimo aproveitamento de passes, acertando 79,16% (19/24), lançando 248 e correndo 36 jardas. Anotou 1 TD e lançou para outro. Ezekiel Elliot teve 30 corridas para 140 jardas. Cinco jogadores tiveram média superior a 10 jardas por recepção, destacando Terrance Williams com 4 recepções para 88 jardas.


          Brian Hoyer tentou mais uma vez, conseguir a primeira vitória de Chicago na temporada, lançando para 317 jardas e 2 TDs, mas não foi possível. Jordan Howard teve 9 corridas para 45 jardas. Cinco jogadores ficaram com média superior a 10 jardas em recepção, mas o destaque foi Zach Miller com 8 recepções para 78 jardas e 2 TDs.



          Dallas soube controlar muito bem os Bears e dominaram em quase todos os quesitos, ficando com a posse de bola por mais de 10 minutos de diferença, maior numero de jardas, aproveitamento de primeiras descidas e em todas as vezes que chegaram a RedZone anotaram TD.


          Se eu fosse torcedor dos Bears, já começaria a pensar em quem selecionar no próximo Draft e nas trocas e aquisições da temporada 2017.

Dallas está tendo um inicio muito bom, mesmo sem o QB titular, quando este voltar, o padrão de jogo muda em virtude de o Tony Romo preferir passar a bola e não tem a mobilidade de Dak Prescott.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Sorte de Campeão?

Indianápolis Colts 20 x 34 Denver Broncos

           Primeira partida entre Indianápolis Colts e Denver Broncos desde 1998 sem a presença de Peyton Manning. Jogando em casa, os Broncos atropelaram a equipe dos Colts e se candidatam ao Super Bowl 51. Em uma partida bem disputada, a defesa de Denver amassou Indianápolis e ainda contaram com um pouco de sorte para saírem com a vitória.
              
         A partida iniciou com três FG em sequencia. Denver, liderados por Trevor Siemian iniciaram desperdiçando um FG com B. McManus de 54 jardas e convertendo outro de 23 jardas, enquanto Adam Vinatieri converteu um FG de 48 jardas. No inicio do segundo quarto, após campanha de 69 jardas, C.J. Anderson anotou um TD deixando o placar em 03x10. A sorte ao lado de Denver apareceu minutos depois, quando Trevor Siemian, ao tentar uma 1ª para 10 foi interceptado por D. Butler, que tinha o campo todo para correr e empatar a partida, mas ao iniciar a corrida, sentiu seu joelho direito e teve de encerrar a jogada. Os Colts conseguiram marcar um FG de 52 jardas nessa mesma jogada. Antes do intervalo, os Broncos ampliaram a diferença para 06x13 com mais um FG.

      O segundo tempo iniciou com um TD dos Colts para empatar a partida após uma descida de 79 jardas liderada por Andrew Luck. Mas Denver não venderia tão fácil assim a partida, depois de sofrerem um FG, Luck foi interceptado por Aquib Talib, que correu até a endzone e marcou o TD deixando a diferença em 10 pontos, 13x23. Os Colts persistiram, pois tinha no comando um jogador acostumado a viradas impressionantes. Frank Gore descontou eu uma jogada de força e equilíbrio, após receber passe de 7 jardas, ele enfrenta e ganha o tackle da defesa quase saindo fora do campo, mas consegue se reequilibrar e salta em direção a endzone fazendo a bola cruzar o plano de gol. Anotando o TD e deixando a diferença em apenas 3 pontos.

               Os Colts receberam a bola com 1:51 para terminar a partida, perdendo de 06 pontos após mais um FG dos Broncos e na primeira jogada, a defesa sucumbiu a pressão do MVP do último Super Bowl e Andrew Luck sofreu um fumble após contato de Von Miller, que virou um TD pelas mãos de Shane Ray.  Denver ainda aproveitou e realizou a conversão de 2 pontos ao invés do extra point, deixando o placar em 20x34, liquidando com a partida.


Destaques

              Do lado do Indianápolis Colts: Andrew Luck com 179 jardas passadas e 22 corridas, 1 passe para TD e uma Interceptação, Frank Gore com 13 corridas para 44 jardas e 1 TD, com 4 recepções T.Y. Hilton e Jack Doyle para 41 e 37 jardas respectivamente. Defensivamente Antonio Cromartie com 6 tackles.

             Pelo Denver Broncos: Trevor Siemian com 266 jardas, C.J. Anderson com 20 corridas para 74 jardas, Devontae Booker com 9 corridas para 46 jardas, Demaryius Thomas com 5 recepções para 90 jardas e Virgil Green e Emmanuel Sanders com 3 recepções cada para 46 e 39 respectivamente. Na defesa destaque para T.J. Ward com 8 tackles, Von Miller com 7 tackles e 3 sacks e Aquib Talib com uma interceptação para TD.

Opinião



           

           Indianápolis Colts não foi capaz de fazer frente contra os Broncos, ficando atrás na quantidade de jardas percorridas, tanto terrestre quanto aéreas, menor posse de bola, tiveram mais turnovers (2x1) e perda de jardas por faltas (94x54). Denver foi muito eficiente, principalmente na defesa, forçando fumbles e conseguindo interceptações, Von Miller mostrou porque foi MVP do Super Bowl passado e Trevor Siemian até agora está indo bem, consegue fazer o time avançar, suas jogadas variam bastante e as vitórias estão aparecendo, isso lhe dá confiança para arriscar mais.

domingo, 18 de setembro de 2016

Cincinnati Bengals x Pittsburgh Steelers

Cincinnati Bengals 16 x 24 Pittsburgh Steelers

            Jogo valido pela conferencia AFC Norte, disputado em Pittsburgh, onde o time da casa saiu vitorioso em uma partida marcada pelas defesas se sobressaindo em relação aos ataques.
        Depois da primeira partida de Pittsburgh, onde o trio Big Ben, Antônio Brown e DeAngelo Williams acabaram com a partida, os Steelers sofreram no primeiro tempo com a defesa dos Bengals, Ben Roethlisberger foi interceptado por duas vezes, mas conseguiu conduzia a equipe para um TD e um FG.

       Andy Dalton, QB dos Bengals também sofreu com a defesa adversária. Mesmo recebendo dois turnovers dos Steelers, não conseguiu produzir, chegando apenas na distancia para FG duas vezes no primeiro tempo. Após 30 minutos, Bengals 06 x 10 Steelers.
        
       O segundo tempo iniciou da mesma maneira, defesas jogando muito bem, forçando punts e os ataques sem conseguirem produzir, até que em uma campanha de 91 jardas, os Steelers aumentam a vantagem para 06x17, sendo descontado em um FG logo na jogada seguinte dos Bengals, 09x17. Faltando 6:48 para o final da partida, DeAngelo Williams consegue anotar um TD deixando o placar em 09x24. Quem pensou que a partida estava decidida não sabe o que o Futebol Americano é capaz de nos proporcionar. Na jogada seguinte, após 75 jardas, Andy Dalton faz um passe de 5 jardas e Giovani Bernard marca, 16x24.
           Faltando 3:00, os Bengals já estavam de posse da bola novamente após belo trabalho da defesa, Dalton conduzia a equipe para tentar um empate quando ocorreu um lance que definiu a partida. Após passe para Tyler Boyd, ele corre com ela e para evitar um choque, coloca o joelho no chão, encerrando a jogada, mas J. Harrison dos Steelers vinha ao seu encontro e houve a colisão, neste momento, Boyd acaba soltando a bola e os juízes definiram como Fumble, que foi recuperado por Harrison. Os juízes foram fazer a revisão e decidiram manter a decisão de campo. Depois disso, os Steelers mataram tempo e conquistaram a vitória.

Destaques.


         Cincinnati Bengals possuiu maior numero de jardas percorridas no total (412x374), mas ficou com menor tempo de posse de bola 27:05 x 32:55.
Andy Dalton passou para 366 jardas e 1 TD, 8 jogadores possuíram média de recepções para no mínimo 10 jardas, destacando Giovani Bernard, 9 recepções para 100 jardas e Tyler Boyd 6 recepções para 78 jardas,  Karlos Dansby efetuou 10 tackles.

       Pelo lado do Pittsburgh, Big Ben passou para 259 jardas e 3 TDs, Sammie Coates, 2 recepções para 97 jardas, Antônio Brown e DeAngelo Williams tiveram 4 recepções cada para 39 e 38 jardas respectivamente, Ryan Shazier efetuou 11 tackles e Robert Golden 9 tackles.


Opinião

 

       Decisões erradas e os juízes definiram a derrota de Cincinnati. Depois da primeira semana onde os Steelers jogaram muito bem, era normal esperar alguma instabilidade e foi o que ocorreu. O jogo corrido não funcionou Big Ben foi interceptado duas veze, mesmo assim conseguiram segurar os Bengals e garantir a vitória.
         

          Os Bengals não fizeram uma partida totalmente ruim, mas não souberam aproveitar as oportunidades que tiveram. Quando a partida estava 06x17, os Bengals estavam em uma quarta descida para Goal, por que não tentar o TD? Acertando, estaria 13x17, mas a decisão foi tomada e decidiram apenas chutar o FG. O outro fator de derrota, para mim, foi o erro das zebras malditas, desculpe, quis dizer dos juízes em validar um Fumble quando a jogada já havia terminado. Mas nos jogos, erros acontecem para ambos os lados.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

LA Rams x SF 49ers

Los Angeles Rams 00 x 28 San Francisco 49ers

        Encerrando a rodada, uma partida disputada entre as equipes mais fracas da NFC Oeste. Os Rams que voltaram para Los Angeles após um período em St Louis foi até Santa Clara na Califórnia enfrentar os 49ers. A partida tinha como foco principal Colin Kaepernick, QB titular nas ultimas quatro temporadas dos 49ers, colocado no banco ainda no final da temporada passada devido a sua instabilidade e que disputava a posição de titular com Blaine Gabbert desde a chegada do novo técnico Chip Kelly. Colin também esteve envolvido na polêmica de não cantar o Hino dos Estados Unidos durante a pré season por estar descontente com os casos de racismo recorrentes nos USA.

Colin Kaepernick novamente não cantou o Hino.
           O placar demorou para sair do zero. Apenas na 4ª descida, os 49ers conseguiram um TD com Carlos Hyde. Os Rams tentaram reagir, mas foram parados pela defesa adversária, que foi muito bem, permitindo apenas 185 jardas, sendo 120 aéreas e 65 terrestres.
          Após uma interceptação de NaVorro Bowman, os 49ers pontuaram novamente, mais um TD, dessa vez de Shaun Draughn.

          O segundo tempo começou com 7 punts em sequencia, até que na 8ª descida, Case Keenum foi interceptado e na descida seguinte, o time de San Francisco anotou mais um TD com Vance McGonald. Sem esboçar reação, os Rams ainda sofreram o 4º TD, anotado por Carlos Hyde, terminando a partida em 00x28.


          Destaque de Los Angeles Rams: Kenny Britt com 4 recepções e 67 jardas e Alec Ogretree com 12 tackles.

Carlos Hyde
        Destaque de San Francisco 49ers: Blaine Gabbert com 170 jardas lançadas, 43 jardas corridas e um passe para TD, Carlos Hyde com 23 corridas para 88 jardas e 2 TDs, Jeremy Kerley com 7 corridas para 61 jardas e Quinton Patton com 5 corridas para 60 jardas. Defensivamente NaVorro Bowman com 9 tackles e uma interceptação se destacou.

Opinião




        O jogo não foi agradável de assistir, em uma partida com 28 descidas, tivemos a impressionante marca de 17 punts. A vantagem de 28 pontos a favor dos 49ers não retrata o jogo apresentado pelas equipes. Para mim, este jogo não serviu de comparativo. Espero os jogos da segunda semana quando os 49ers vão enfrentar os Panthers, vice-campeão do Super Bowl 50 e os Rams recebem o Seattle, então poderei dar uma melhor opinião.

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

A virada de Kansas

San Diego Charges 27 x 33 Kansas City Chiefs

         Jogo que vale pela divisão AFC oeste disputado em Kansas onde o time da casa saiu vitorioso com direito a prorrogação (única da rodada).


         Kansas até abriu o placar com o brasileiro Cairo Santos chutando um FG de 46 jardas no primeiro quarto, só que após isso, foi totalmente dominada pela equipe de San Diego.
Philip Rivers
San Diego aproveitou o mau momento do Kansas e conseguiu abrir vantagem. Comandados por Philip Rivers, abriram 24x03 no inicio do terceiro quarto com 3 TDs (2 terrestres e 1 de passe) e 1 FG de Josh Lambo de 34 jardas. Neste momento, o jogo já era dado por encerrado pela transmissão, pois não percebiam reação nenhuma na equipe de Kansas.
      Mas este esporte não seria amado se não acontecessem grandes viradas. Kansas acordou para o jogo. Alex Smith, QB do Kansas iniciou a reação acionando Tyreek Colina e Jeremy Maclin para 2 TDs, nesse período, San Diego converteu um FG deixando o placar em  27x17. 
         Após uma campanha de 62 jardas, Cairo Santos acertou um FG de 33 jardas deixando o placar em 27x20, ou seja, diferença de uma campanha. Restava a Kansas, forçar a devolução de San Diego e conseguir um TD nos pouco mais de 3 minutos que restavam.

      A defesa de Kansas trabalhou e não cedeu nenhuma jarda para San Diego, que foi obrigado a devolver a bola com um punt. 

         Faltando 01:03 para o fim, o jogo corrido de Kansas funcionou e Spencer Ware marcou um TD com Cairo Santos convertendo o Extra Point e deixando tudo igual 27x27.

Cairo Santos
         Prorrogação é bem simples na NFL. Cada equipe tem direito a uma posse de bola. Se quem sair com a posse de bola marcar um TD, acaba a partida com este declarado vitorioso. Caso não consiga o TD marcando apenas um FG ou não marcando nada, o time adversário tem o direito de tentar marcar seu TD. Se ambas as equipes marcarem um FG ou não pontuarem, o jogo é declarado empatado.

         San Diego saiu com a posse de bola, porém esbarrou na defesa adversária novamente e não conseguiu pontuar. Kansas em uma campanha de 70 jardas, anotou o TD com o próprio Alex Smith, saindo vitoriosa com o placar de 27x33.

Destaques San Diego Charges



Ofensivos



Philip Rivers: 243 jardas e 1 passe para TD.
Tyrell Willinms: 2 recepções para 71 jardas.
Keenan Allen: 6 recepções para 63 jardas.
Danny Woodhead: 16 corridas para 89 jardas.
Mavin Gordon: 14 corridas para 57 jardas e 2 TDs.



Defensivos


Manti Te’o:  10 tackles.

Brandon Flowers: 8 tackles.


Destaques Kansas City Chiefs

Ofensivos

Alex Smith: 363 jardas, 2 passes para TD e 1 TD.

Spencer Ware: 7 recepções para 129 jardas, 11 corridas para 70 jardas e 1 TD.

Travis Kelce: 6 recepções para 74 jardas.

Jeremy Maclin: 5 recepções para 63 jardas e 1 TD.


Defensivos

Steven Nelson: 9 tackles.
Justin March: 9tackles.

Opinião

        Kansas City Chiefs jogou muito bem temporada passada, passando para os playoffs, Acredito nessa equipe. San Diego Charges precisa ser mais regular, pois trabalhou muito bem a bola nas primeiras descidas abrindo considerável vantagem, mas permitiu Kansas dominar o restante da partida. Ambos os times tem possibilidades de pensarem em algo a mais nesta temporada.

Menção Honrosa para os Steelers.

Pittsburgh Steelers 38 x 16 Washington Redskins

           Não cheguei a tempo de acompanhar a partida completa, mas assisti ao ultimo quarto e isso me levou a escrever sobre esse jogo.

Com tanta facilidade, Antonio Brown teve tempo para dançar.
          O que Ben Roethlisberger (Big Ben), DeAngelo Williams e Antonio Brown fizeram com os Redskins foi um passeio. Além do placar, Pittsburgh teve maior posse de bola (33:18 x 26:42), conquistou o TD todas as vezes que chegou na RedZone, contra apenas uma de cinco tentativas dos Redskins.

         Big Ben passou para 300 jardas e 3 TDs. Antonio Brown teve 8 recepções para 126 jardas e 2 TDs e DeAngelo Williams teve 26 corridas para 143 jardas e 2 TDs corridos.

         O jogo corrido dos Redskins foi decepcionante, correndo para apenas 55 jardas. Kirk Cousins passou para 329 jardas, DeSean Jackson teve 6 recepções para 102 jardas não conseguiram produzir TDs e Mike Foster e Will Compton com 14 e 13 tackles respectivamente não foram suficientes para deter os avanços de Pittsburgh.

Opinião

          Se Pittsburgh não sofrer com lesões nos seus principais jogadores como na temporada passada, é candidato a ganhar sua divisão. Washington briga por uma vaga no wildcard. Mas para isso é necessário melhorar muito.

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Estamos de volta.

Depois de um longo período sem escrever em virtude de mudanças, curso de inglês e também um pouco de preguiça espero começar a escrever com maior regularidade.

Pensei sobre o que escreveria no “primeiro” texto. Como essa data coincidiu com o inicio da Temporada 2016/2017 da NFL, vamos a ela. Farei todo início de semana um texto com os jogos da rodada que eu assisti. Comentários, estatísticas, opiniões, tabelas e classificações.

Abrindo a Temporada, tivemos a reedição do Super Bowl 50. Jogando em Denver no Colorado, o Denver Broncos recebeu o Carolina Panthers e conseguiu vencer novamente.

Carolina Panthers 20x21 Denver Broncos

Trevor Siemian, n° 13.
Após a aposentadoria de Peyton Manning e a transferência de Brock Osweiler para o Houston Texans, a incumbência de conduzir Denver para mais uma temporada vitoriosa está nas mãos de Trevor Siemian, 24 anos, em seu segundo jogo na NFL (no primeiro jogo em 2015, na sua única jogada ele perdeu uma jarda), na outra equipe, nada menos que o MVP da ultima temporada, Cam Newton. 
Carolina abriu o placar em 7x0 com um TD de Kelvin Benjamin depois de recuperar um fumble e uma campanha de 71 jardas. Denver iniciou sua segunda campanha, mas não conseguiram pontuar em virtude de uma interceptação. Mas a defesa de Denver trabalhou bem e forçou um punt de Carolina. No segundo quarto, Siemian em uma campanha curta (5 jogadas em 2:36), conduziu Denver para um TD de 80 jardas com Andy Janovich empatando a partida 07x07. Carolina ainda no segundo quarto conseguiu abrir uma vantagem de 17x07 com um TD de Cam Newton correndo para 02 jardas e um Field Goal de 44 jardas com Graham Gano.
No terceiro e quarto tempo Denver voltou pressionando mais na defesa, fazendo com que as primeiras 4 campanhas de Carolina somadas fossem de 32 jardas. Nesse período, Trevor Siemian conduziu a equipe para 2 TDs de C.J. Anderson, recebendo passe de 25 jardas e correndo para 01 jarda, deixando o placar em 17x21.
Carolina acordou para o jogo após a virada de Denver, conseguindo um FG de 36 jardas com Graham Gano faltando 04:16 para o fim da partida. A defesa trabalhou bem e conseguiu forçar um punt de Denver, recuperando a posse de bola com 03:06 no relógio na linha de 40 jardas do campo de defesa. 
Cam Newton foi forçado pela defesa de Denver, sendo sacado duas vezes e perdendo 11 jardas, somado com um false start, Carolina chegou a uma 4° descida precisando conquistar 21 jardas e conseguiram graças a uma falta de Aquib Talib que concedeu uma descida automática por uso ilegal da mãos. Carolina continuou com sua campanha, precisando levar a bola o mais próximo da End Zone, para facilitar o FG de Graham Gano. 
Faltando 00:09, Carolina colocou em ação Graham Gano para um FG de 50 jardas, era uma vitória anunciada (Gano declarou que acertava FG de 60 jardas), mas um snap ruim dificultou o chute de Gano que chutou a esquerda do Y, dando a vitória para Denver.

Destaques de Carolina

Ofensivo:

         Cam Newton – passando para 194 jardas e correndo para 54 jardas.
         Kelvin Benjamin – 6 recepções 91 jardas.
                    Greg Olsen – 7 recepções 73 jardas.
                    Jonathan Stewart – 15 corridas 64 jardas.

            Defensivo:

                     Luke Kuechly – 10 tackles.
                    James Bradberry – 6 tackles

                Destaques de Denver

                Ofensivo:

Trevor Siemian – passando para 178 jardas e correndo para 20 jardas.
                    Emmanuel Sanders – 5 recepções 49 jardas.
                    Demaryius Thomas – 4 recepções 48 jardas.
                    C.J. Anderson – 4 recepções 47 jardas e 20 corridas 92 jardas.

                Defensivo:

        Todd Davies - 7 tackles
        Brandon Marshall – 6 tackles.

Opinião:

               Efetividade, disciplina e defesa sólida foram os motivos que levaram Denver a vencer a partida. Carolina ficou com a posse de bola por mais tempo (32:19 x 27:41), teve maior quantidade de jogadas (68 x 57)   e quantidade de jardas (333 x 307). Porém perdeu tempo e jardas com suas faltas, 8 faltas/85 jardas enquanto Denver teve 4 faltas/22 jardas. Com esses números, nem mesmo os 3 turnovers de Denver (duas interceptações e um fumble) conseguiram fazer a partida ter um final diferente ao do Super Bowl 50.

               No próximo compromisso, Denver recebe o Indianapolis Colts e Carolina recebe o San Francisco 49ers.